' Top 10 : As 10 coisas que as mulheres mais odeiam [...]

nos homens é claro. *-*



* Lista dos 10.
Olá queridas, neste tópico assim como nos outros tópicos do nosso blog você encontra tudo que áh de melhor.
- Lista dos 10.
Lembrando de que tudo que áh neste blog, são resultado de uma pesquisa feita com varias pessoas, de varias idades, e não apenas minha propria opinião.

-> 10 coisas que as mulheres mais odeiam.

01. Mania de sempre contar uma mentirinha.
É, eu acho que não tem jeito, mentir é uma das coisas que nós mulheres não admitimos; algumas até acabam o relacionamento por causa disso, e de um jeito ou de outros, eu acho a coisa certa a se fazer, se o relacionamento for de verdade, se for realmente amor, não pode haver mentiras. Nós mulheres pensamos: " Vamos contar a verdade, por mais dificil que seja, ". Já eles pensam : " Vamos mentir, por mais que a verdade seja essencial. "

02. Homem sem atitude.
Àh sinceramente gatas, eu acho que não tem nada pior do que isso. Imagine só: Um cara muito lindo, perfeito, Deus grego.. tá, tá, eu sei, menos um pouco, porque se tá dificil arrumar um homem nem tão bunito assim, imagina um desse jeito, acho que infelizmenti não existe mais. Mas continuando. O cara te chama pra sai, e você aceita. Ai chegando lá, o cara só falá, falá, falá.. meu Deus, assim não dá; você pensa. " Ai esse cara não fica queto, será que ele não tá vendo que eu to dando mó mole pra ele ?. Cara se liga, eu to aqui. M.E.P.E.G.A.L.O.G.O.

03. Falsidade.
Esse também, é um item que nós mulheres não aceitamos. Muita genti diz que falsidade é mais comum entre as mulheres, eu mesma acho isso errado, claro que nós não somos perfeitas, as vezes somos falsas, mais os homens também são, se não esse item não seria um dos mais votados da pesquisa. Mais como dizem que pra tudo se dá um jeito, menos para morte, isso é simples: Se o seu radar acusar que o campanheiro é falso, pule fora do barco na hora, antes que essa falsidade dele possa te machucar.

04. Falta de Romantismo.
Não adianta. Nós mulheres somos apaixonadas pelos " amantes a moda antiga " , aqueles que abrem a porta do carro para você, que te manda flores, que se declaram, mais isso infelizmente está cada vez mais dificil de se encontrar né meninas ?

05. Homem imundo. ( peidos e arrotos )
Não tem desculpas, explicações, deslizes, mas imundice é o que a mulher mais detesta. É aconselhável que no momento romântico com a companheira se cometa nenhum desses atos, afinal boas maneiras prevalecem até hoje.

06. Homem com mal hálito.
Custa muito coloca uma balinha na boca? s:

07. Homem machistá.
Com a revolução feminista, as mulheres atuais não admitem o “cabresto” ou a imposição masculina, afinal direitos são iguais.

08. Homens que coçam o saco.
Todo o macho coça o saco desde a infância. É um ato físico que muitos fazem escondidos e às vezes é espontâneo, mas enfim, mulheres odeiam quando o homem coça o saco.

09. Homem Convencido.
Isso é tão comum, mais nós mulheres odiamos. Ainda mais quando os homens não sei porque idiotice começam a conta vantagem com um amigo sobre as mulheres que ja pego. Ele não se toca que você tá do lado, e que esse assunto é contrangedor para você ? Genti, eu ja tive um namorado que só sabia fala de mulher, as mulheres que ele ja pego, o que ele ja fez, bláblábláblá; isso é horrivel. E se nós mulheres resolvece começa conta pra sua amiga todos o que você ja pego, os que você ja deu um fora, como será que eles iram reagi ? Acho que eles não iam gostá, do mesmo jeito que nós não gostamos.

10. Homens que traem.
A traição é um verdadeiro pesadelo, e a coisa que mais nos incomoda nos homens, isso nos consome e por causa disso, perdemos a cabeça. Afinal, quem perdoa de verdade uma traição ?

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios