- E ai gatinha já é, ou já era ?



Vamos começar com uma coisa bem simples. Por que nós gostamos de uma pessoa?

Tudo bem, isso não é tão simples. Mas a verdade é que não há uma razão especifica, simplesmente acontece. Ah e uma coisa querida, PARE DE CULPAR O SEU CORAÇÃO. Ele não tem NADA a ver com isso. Quem manda em alguma coisa são os hormônios e os nervos que funcionam em sintonia com o cérebro. Engraçado que a gente tem mania de querer esquecer uma pessoa, e quanto mais a gente tenta esquecer, mais essa pessoa toma conta da gente. Irônico não? Mais engraçado ainda é quando você luta tanto pra poder estar ao lado de alguém e quando isso finalmente acontece você simplesmente desiste! Perde o interesse. O problema de muitos relacionamentos é que eles caem na rotina. Não digo isso por experiência própria, digo isso por tudo que já presensenciei. Cara é HILÁRIO. Juro não entendo, acho que na verdade nem as pessoas que estão passando por isso entendem.

Enfim isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que o amor não começa como era uma vez e nem termina com um felizes para sempre. Esses tempos atrás vi uma comunidade no orkut em que dizia “ O amor começa com um sorriso, um olá, uma conversa, um encontro de olhares” e mais algumas coisas que não me recordo bem. Já pararam pra pensar no momento em que se apaixonaram por uma pessoa? Tipo em que momento você acordou e descobriu tipo “HÁ TO APAIXONADA LÁLÁLÁ.” Tipo sei lá se é assim! Eu não me lembro quando foi que descobri que estava apaixonada. Só... Aconteceu.

Quem se recordar de como soube que estava apaixonada POR FAVOR me fale. Realmente fiquei curiosa pra descobrir isso. Li uma reportagem uma vez que dizia que o cheiro de uma pessoa ajuda muito em saber se ela é sua alma gêmea ou não. Ai tive uma idéia né, vou sair cheirando o pescoço de tudo quanto é homem a procura da minha alma gêmea... É acho que isso não vai dar certo ne? Melhor eu esperar o amor da minha vida chegar até mim.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios