- Traição.



O titulo já diz tudo não é mesmo? Uma palavra tão pequena que pode  porque eu sou TOTALMENTE contra as traições. Acho que se você não esta mais gostando de uma pessoa, TERMINA! É tão mais fácil, tão menos doloroso...Acho que pra pessoa é menos difícil saber que o relacionamento acabou do que saber que foi trocada. Enfim essa é minha mera opinião.

Tem uma coisa que todo mundo quer saber. POR QUE AS PESSOAS TRAEM?  Em primeiro lugar, se o parceiro te traiu é porque o que ela sentia por você não era TÃO grande assim. Além do mais, os homens estão mais propensos a trair do que as mulheres. As mulheres geralmente só traem quando tem um BOM motivo, ou porque o parceiro não da amor, ou porque o relacionamento não esta mais dando certo, falta carinho ou está MUITO carente e assim vai. Já o homem, bem o homem é só ver o que eles chamam de MULHERES GOSTOSAS que já ficam todo animadinhos, se a mulher dar mole pra eles então... Eles tem mania de só ver a flor, e não ver se ela tem fragrância, essência.

Agora eu vou falar uma coisa que é realmente verdade, meninas que me perdoem. MULHER TEM SEXTO SENTIDO SIM! Só não enxerga quem não quer, quem quer continuar sendo enganada. A gente sempre sabe. Uma coisa ou outra sempre denuncia, a gente sente. A pessoa amada já não te trata com AQUELE entusiasmo, já não te da mais bola, se afasta de você. Então linda ta na hora de crescer e obrigar a si mesma a enxergar o que você menos quer. Pare de se fingir de sega, sai desse relacionamento,se é que podemos chamar isso de relacionamento, SAIA DESSA BOLINHA que você chama de seu mundo! Há muitas coisas lá fora. Saia da insegurança, viva loucamente aproveite! Vida a gente só tem uma ( Bem pelo menos na minha visão, já que não acredito em reencarnação)

A traição pode sim acabar com um relacionamento e se você estiver disposta a perdoar, perdoe realmente, o que eu acho bem difícil já que você não voltara a confiar totalmente na pessoa. Antes de amar qualquer pessoa AME a si mesma querida, se você não souber se amar se VALORIZAR como é que você vai poder passar esse sentimento pra outras pessoas? Coloque a SI MESMA em primeiro lugar se não, não é amor, é OBSESSÃO, e acredite querida isso não faz bem.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios