' Namoro ou Amizade ?



Quem nunca teve aquele ' amigo ' que sempre que ele chegava perto, seu coração dava umas batidinhas mais fortes ? . ou aquele amigo safadão que vivia dando em cima de você ? ou até mesmo aquele amigo que virou o amor da sua vida ? .  Quem nunca teve um amigo que se encaixe em algo desses citados, atire a primeira pedra. hoho²   
                                                                                
Tá bom, agora é serio. As vezes nos confundimos os nossos sentimentos, isso é verdade , as vezes pensamos que temos o melhor amigo do mundo, mais na verdade é o maior amor do mundo, e não o melhor amigo.  É tão bom quando você descobri que esta apaixonada, não é ? melhor ainda quando se descobri que esse amor é reciproco. Vocês devem tá pensando, ' que menina loca, ela chinga, briga, fala mal dos homens, e na materia seguinte fala de amor. '  pois é, eu sou loca mesmo, mais a vida é dos loucos, é dos que á vive intençamente. 
Agora eu vo tentar explicar pra vocês o porque dessa materia.

À um tempo atras, conheçi um muleque que assim de cara virou meu melhor amigo, ele sabia da minha vida INTEIRA, e eu sabia da vida dele também. Algum tempo depois, eu fui percebendo que eu estava confundido tudo, que para mim ele significava muito mais do que meu melhor amigo, mais ele me tratava como a ' irmãzinha mais nova dele ' então preferi guardar isso só para mim, erá melhor ter somente a amizade dele, do que nada não é ? . E assim foi, por mais algumas SEMANAS, até o dia em que ELE veio me contar tudo o que sentia, que para ele eu não erá só a AMIGA dele, e sim o AMOR DA VIDA DELE. Ai pronto né, contei tudo para ele, e depois disso não nos largavamos mais, enfrentamos muitas coisas juntos, passamos pro muitas bareiras, e hoje estamos FORTES e JUNTOS.

-  Qual o sentidos disso ?

eu explico . (:

O sentido é. 'Gatas,  nunca deixem que o amor escape, por ele temos que correr riscos, enfrentar tudo, sorrir, chorar,  temos que ' cair de cabeça ' .

-  Àh mais eu posso quebrar a cara. ! ' 

Siiiiim, talvez você quebre sua cara, como eu ja quebrei inumeras vezes, mais como você vai saber se vai da certo, se erá amor, se você seria feliz, se não tentou ? Temos que enfrentar nossos medos, e se quebrar a cara depois de ter tentado, você erguirá a sua cabeça, e seguirá em frente, feliz por saber que não foi por faltá de coragem tua que não deu certo. 
Eu podia ter perdido um amor, pelo medo que eu tive de revelar meus sentimos, mais graças a Deus, ele teve a coragem que infelizmente eu não tive. 

Então, por fim, ' Nunca desista, corra atrás, diga tudo o que você sente; não guarde só para você !  Lute por aquilo que você quer, pois se lutar com garra, será seu. 


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 coment�rio

Joaninha em 30 de maio de 2010 às 15:18

Ficou Mt boom mesmo vaalewu