' Sandrinhas da vida.



Vamos lá garotas, nós somos espertas o suficiente pra não cair na lábia de alguns homens que se passam por uma coisa e são outra. Qual é gata, se você se apaixonou por um cara desses antes de conhecer a “outra face” dele é até aceitável a sua paixão, mas como dizem, mentiras e mascaras não ficam por muito tempo. Então por que é que algumas garotas sabem como esses caras são, se apaixonam e se envolvem loucamente com eles e ainda tem a coragem de dizer que são o amor de suas vidas. Ah faça-me o favor okay?! Se envolver com esse tipo de gente é muita falta de auto estima, e pode crer querida ele pode ser ate o amor da sua VIDA, mas com certeza vai ser o motivo da sua morte. E não é da morte física que eu estou falando. O que eu quero dizer é que esse tipo de cara faz tanta coisa com você que te deixa sem vida, morta, sem opinião ou vontade própria.

Relamente queria muito entender por que vocês aceitam isso? Nunca me envolvi com ninguém, mas não acho que seria capaz de me envolver com um tipinho desses. Esses homens que parecem mais ogros do que humanos, e eu não estou falando só daqueles homens que tratam mal, xingam, traem e outras coisas, mas também daqueles que estão com você por comodidade que não se importam com você. Por que aceitar isso querida? Por que? Não se submete a esse tipo de homem? Não faça isso querida. Você é mais importante que ele. Uma pessoa que te faz sofrer, que te humilha ou coisas ainda pior não te merece, de boa não acho que alguém goste de ser mulher de malandro...

Então gata pensa o seguinte: Você é linda, forte, poderosa e NÃO precisa de canalha nenhum pra ser “feliz” a verdadeira felicidade é aquela que não tem motivos e aquela que não depende de HOMEM nenhum, ou mulher... Tenha auto estima linda você vale mais do que humilhações e pedidos de desculpas esfarrapados que são ditos da boca pra fora. Se você esta se envolvendo com um cara desses para e se pergunta: Mas heim? Por que é que eu to com ele? EU NÃO PRECISO DELE. Ai é beijo pra mãe e tchauuuuu vai ser feliz querida

Devem estar me chamando de bipolar, hora defendo os homens, hora eu os critico, mas em meu ponto de vista as maiores culpadas deles serem o que são hoje, em partes, somos nós MULHERES. Mas enfim né cada um sabe o que faz da sua vida, mesmo que não seja certo. Aaah e uma coisa pra quem tem amigas que estão nessas situação: “ Amiga de verdade não é aquela que fala vai em frente estou com você em qualquer que seja sua decisão. Amiga é aquela que diz quando você esta errada sem te julgar.”


* Sandrinha :  aquela doida da novela que se envolveu com o marginal e dizia ser o amor da vida dela... Querem acabar que nem ela? 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios